sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Decoração de Natal - PAP Detalhado - Estrela de Davi

Agora sim, não tem desculpas de que o PAP anterior faltava alguns detalhes...Aqui está o PAP prometido...esse é facin facin...Aproveitem para reutilizar papel!!!
Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5


















Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5
Fonte: http://www.lushome.com/recycling-paper-making-snowflakes-winter-craft-idea-kids-adults/61550#

Um comentário:

  1. Menina, até que enfim cheguei aqui, "ô tempi corrido" adorei seus dois últimos posts, mas fiquei tonta, no pap, rsrs, tantos cortes, tu é danada, hem? Fez direitinho e ficou linda, depois, com calma vou tentar fazer. CONTINUA SEM FUMAR? SIIIM? Adoro!!!!!
    Olha amiga, entendo que não goste das lingeries dai, ou é calçolão ou fio dental, né? Na épóca eu vendia para Itália, Canadá e Portugal, mais para clientes brasileiras, justo por essa queixa, mas como falei hoje faço pouca coisa, só pra atender alguns pedidos, e penso até em parar, é preciso de um grande investimento para recomeçar pra valer, sabe? E meus filhos, sabem que eu não gosto de ficar parada, querem que eu trabalhe com plantas, pois acham que seria melhor pra mim, isso por que eles sabem que adoro mexer com isso, e confecção é algo que demanda muito trabalho e preocupação, mas vou deixar pra decidir no ano que vem, rsrs.
    Continua ai firme e forte, tá? A preguiça faz parte, mas depois normaliza, eu sei, e cada dia vcs vão senti menos falta "daquilo" rsrs.
    beijo grande!!!!!! Ah! ainda não consegui fazer nadinha pra enfeitar meu natal, mas vou tentar até o final de semana.(cansada de ler? Como eu falo...)Fui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...